quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Samba perde Toniquinho Batuqueiro


Foi enterrado, nesta quinta, o sambista paulista Toniquinho Batuqueiro.
Nascido em 1929, em Piracicaba, Toniquinho se tornou um dos maiores defensores da cultura popular e do samba.
Foi parceiro de outros grandes nomes do samba como Geraldo Filme, Zeca da Casa Verde e Pato n´água. Ele também sentiu na pele a repressão feita por quem ousava fazendo samba no meio do século passado.
Toniquinho fez história na Rosas de Ouro ao compor seu primeiro samba enredo oficial em 1972 "Brasil de ontem, Brasil de hoje", passou também pelo Império do Cambuci, Unidos de Vila Maria, Peruche, fundou a Seo Carlão, mas só lançou seu primeiro CD solo em 2009 - Memória do Samba Paulista.
Como cantou Toniquinho:

O terreiro tá, tá poeira só, muita gente vai chorar quando fechar meu paletó.

Hoje, o samba chora, pois lá se foi mais um defensor da nossa cultura.
Mas onde estiver Toniquinho, saiba que A CHAMA NÃO SE APAGOU.


PITCH POWER 10 DEZEMBRO NO CLUB HOMS

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Veja isso,Sábias palavras!



GrandMasterNey:
Pôxa estão achando que é um exagero falar da situação do Ex Presidente...só que enquanto ele esta sendo muito bem assistido,muita gente vai MORRER porque a saúde publica é incapaz de atender o povo com mesmo tipo de problema,a segurança é tanta que a casa da minha amiga acabou de ser assaltada (levaram tudo) graças só a Deus eles estão bem muitos não tem a mesma sorte... E a educação que por ser tão eficiente vão anular 13 questões do ENEN,como diz a musica se eu for falar de tristeza meu tempo não dá.

O que eu sei é que mesmo doente ele terá um tratamento com todas as mordomias de chefe de estado proporcionado por um povo que na minha opinião ele não cuidou direito e mesmo com a garganta ruim vai manter uma ótima alimentação,pois vai ter sempre a mesa um bem macio e suculento CONTRA FILÉ...já o povo como diria o Zagalo vão ter que ingulirrrrrr um duro indigesto CONTRA A VONTADE!!!

CAMPANHA!
LULA, FAÇA O TRATAMENTO PELO SUS!

As últimas do blog do DJ Agogô